Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das almas:Cadastramento para as casas do programa Minha Casa, Minha Vida continua até sexta-feira

  Nesta quarta-feira (30), a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico deu continuidade ao cadastramento das 244 casas a serem sorteadas no programa Minha Casa, Minha Vida da localidade da Pumba.
Pedro Oliveira, morador da localidade da Touquinha, se dirigiu ao Centro Administrativo de Cruz das Almas com o ideal de conseguir a sua casa própria. “Moro de aluguel com a minha esposa. Eu trabalho, mas o dinheiro é curto e ficamos apertados durante o mês. Agora pintou essa oportunidade de ter a tão sonhada casa própria e estou me cadastrando e muito esperançoso que desta vez vai dar certo”, afirmou.
Quem estiver interessado em se cadastrar basta se dirigir até o Centro Administrativo em Cruz das Almas, localizado na Rua Afrânio Peixoto, s/n, Parque Sumaúma, com os seguintes documentos:
A Xerox do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, cartão do bolsa família ou número do NIS, certidão de nascimento (para solteiros), certidão de casamento (para os casados), certidão de casamento e óbito (para os viúvos) e certidão de nascimento dos filhos.
Vale ressaltar que é importante levar também a Xerox dos documentos dos companheiros (as) ou esposos (as).


Fonte: Ascom - PMCA    Foto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários