Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Secretaria de Serviços Públicos distribui coletores de resíduos sólidos para barraqueiros

    Na manhã desta terça-feira (22), o secretário de Serviços Públicos, Ronivon Lemos de Carvalho, realizou uma reunião no Centro de Serviços Públicos, com barraqueiros do município.
O objetivo da audiência foi instigar os barraqueiros a intensificar a higiene e limpeza nos seu ambiente de trabalho. Para ajudar na organização destes trabalhadores, a Secretaria de Serviços Públicos disponibilizou cinco coletores de resíduos sólidos espalhados no município.
Ronivon Lemos ressaltou a referência do município no setor de comércio na região, e um ambiente mais asseado e organizado no comércio tende a ser benéfico para a cidade e os comerciantes. “A maior parte dos barraqueiros já são organizados. Mas essa iniciativa de distribuir os coletores é para melhorar essa condição. Quanto mais higiene, limpeza, mais o município e os barraqueiros se beneficiarão”, garantiu.
O barraqueiro, Bento de Jesus, que trabalha há mais de 30 anos em um ponto localizado na Praça Senador Temístocles, destacou que essa ação é uma importante ferramenta para atrair o público. “Vai ser muito bom para todos nós essa ajuda com os coletores. Já fazíamos esse trabalho, mas essa ajuda vai ser melhor ainda. O público vai se aproximar mais da barraca e comprar muito mais, além da cidade receber elogios pela limpeza”, disse.
Logo após a reunião, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos começou a colocar os coletores em seus locais que já foram definidos.


Postar um comentário

0 Comentários