Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Edson Ribeiro, o Carinho da Bahia, leva propostas de campanha para Pumba e tem adesão da comunidade

   Um lindo domingo, com um sol radiante, deu início a um dia repleto de atividades para o presidente da Câmara de Vereadores e candidato a deputado estadual, O Carinho da Bahia, Edson Ribeiro.
Logo cedo, Edson teve uma reunião com motoristas de transporte alternativo de Cruz das Almas e região, no Comitê Central. No encontro, ele observou os questionamentos da classe, posteriormente revelando em sua pauta de campanha, uma proposta referente à mobilidade no Recôncavo e sua preocupação com esta categoria.
Após a reunião, foram chegando várias pessoas ao Comitê Central, na Praça Senador Temístocles para mais uma visitação as localidades de Cruz das Almas. Desta vez, a visita foi na comunidade da Pumba, e a recepção foi magnífica. Edson, acompanhado do vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro e seus correligionários percorreram todos os cantos da comunidade. Escutaram os moradores e levaram para cada um as propostas de campanha de Edson, e, além disso, uma palavra de esperança... Esperança por dias melhores, e de uma força que vai lutar diariamente, a todo instante, pelos anseios da região, na Assembleia Legislativa.
“Estou engajado em lutar por este povo, como já faço há bastante tempo na vida pública aqui em Cruz das Almas. Desta vez sonho em alçar novos voos, e na direção da Assembleia Legislativa. Estando na Assembleia vamos colocar o Recôncavo como protagonista da Bahia. Conto com a ajuda da comunidade da Pumba, que tanto estimo, e de toda população cruzalmense, assim como da região, para que juntos a nossa voz seja escutada”, declarou Edson Ribeiro.
Edson ainda revelou algumas de suas metas de campanha. “Junto com o governador Paulo Souto, que tenho certeza que vai se eleger com o apoio de vocês, vamos trazer mais fábricas, que fazem com que muitos entre, especialmente para empregar os jovens, e tirá-los da ociosidade, que fazem com que muitos entrem no caminho das drogas. Desejamos erradicar esse mal aqui da nossa região. Como filho da terra, vamos lutar por melhorias sanitárias, mais pavimentações, e mais realizações para o Recôncavo”, disee.
O encontro também teve participação do secretário municipal de Políticas Especiais, Roberto Câmara, e o vereador, Raimundo de Gino, que manifestaram apoio total a candidatura de Edson. Raimundo de Gino aproveitou o ensejo, e convidou toda à população para participar nesta segunda-feira (01), da Sessão, na Câmara de Vereadores, às 19 horas. Nesta assembleia será votado o projeto o projeto de autoria de Edson Ribeiro sobre o asfaltamento da Avenida Higino Gomes da Conceição, que vai da Baixa de Toquinha até a Pumba, e irá beneficiar toda esta região, um benefício solicitado há anos por toda essa comunidade. 

Postar um comentário

0 Comentários