Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Estrada de acesso à comunidade da Pumba será asfaltada

    A Prefeitura Municipal já iniciou a preparação da estrada de acesso à localidade da Pumba, para receber a pavimentação asfáltica. O projeto prevê o asfaltamento de mais de 4 km de estradas, que terá início na Touquinha e segue até a Pumba, além da construção de calçadas em toda extensão e da iluminação da via.
“Sempre quis realizar este projeto, e agora chegou a hora de realizá-lo. Tivemos que batalhar muito, para consegui esta obra, mas sem dúvidas a população, em especial da Pumba, merece essa conquista”, declarou o prefeito Dr. Jean.
O secretário de Infraestrutura, Paulo Moraes, destacou o esforço do prefeito Dr. Jean para obtenção do financiamento e também do investimento que será realizado com recurso próprio para complementar o projeto. “O asfaltamento será realizado através de financiamento, mas a prefeitura já tomou a iniciativa e iniciou, esta semana, a preparação do local, com o alargamento da estrada, limpeza e marcação. Além disso, a calçada e iluminação serão realizados com recursos próprios do município”, informou o secretário.
A obra traz mais progresso para o município, conforto e qualidade de vida, beneficiando milhares de pessoas que residem na localidade da Pumba e em comunidades vizinhas, além de visitantes que transitam constantemente no local. “Esta será mais uma grande obra da nossa gestão. As pessoas que utilizam esta via, não terão mais problema de lama nos períodos chuvosos, nem de poeira durante o verão”, disse o vice-prefeito, Ednaldo Ribeiro.



Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários