Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:Terceira rodada da I Copa Evangélica de Futsal tem jogos bastante equilibrados e artilheiros inspirados

     Na última sexta-feira foi realizada a terceira rodada da I Copa Evangélica de Futsal, no Ginásio de Esportes Municipal.
Mais uma vez foi uma verdadeira ‘chuva’ de gols. Com dois jogos bastante equilibrados, o torcedor pôde comprovar o sucesso do torneio. No primeiro confronto, a Igreja Batista do Brasil suou muito para vencer o time da Igreja Assembleia de Deus por 6 a 4. O segundo jogo manteve o mesmo panorama, com o resultado final sendo decidido nos últimos minutos do jogo. O time da Igreja Coluna da Verdade acabou vencendo por 6 a 5 a Igreja Batista do Araçá.
O sucesso da competição é notório. A Igreja Batista do Brasil que integra o Grupo A da competição é a melhor equipe até o momento, com catorze gols marcados, saldo de sete e duas vitórias. A equipe da Igreja Batista Betel domina o grupo B com duas vitórias, e possui a melhor defesa da competição. Sua defesa foi vencida em apenas três vezes durante a competição. O artilheiro da Copa é o atleta Leandro Almeida, do time da Igreja Batista do Brasil, com cinco gols marcados na competição.
O campeonato continua na noite desta quarta-feira (03), às 19h30, no Ginásio de Esportes Municipal. O primeiro embate será entre as equipes da Igreja Adventista e Igreja Assembleia de Deus. Já no segundo confronto, medirão forças os times da Igreja Batista do Brasil e 1ª Batista.

 


Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários