Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:I Feira da 3ª Idade Produtiva já começou com muita animação

    Começou hoje (31) a I Feira da 3ª Idade Produtiva, onde os idosos dos grupos Melhores Amigos; Bom Viver; Viver a Vida e o Grupo de Inclusão Produtiva do CRAS podem expor seus trabalhos artesanais na Praça Senador Temistocles, para serem apreciado por toda população,
“Esse evento é ótimo para divulgar o nosso trabalho, eu estou muito feliz de poder apresentar minha arte para as pessoas e ter reconhecimento”, afirmou Maria de Lurdes, participante do grupo Melhores Amigos.
Além das barracas de exposição, teve também apresentação de dança. O grupo Melhores Amigos mostrou como se dança a Dança da Peneira, enquanto as moças do Bom Viver encheram a Praça ao som do Carimbó.
“Isso aqui é maravilhoso, eu amo dançar! Eu considero um remédio para a alma, faz bem para nós e expulsa as doenças, eu me sinto bem, é como se eu tivesse 15 anos”, afirmou alegremente Maria da Conceição, participante do grupo Bom Viver.
Quem marcou presença foi a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Ivana Guerra, que ressaltou a importância desse tipo de evento para valorização do trabalho manual. Além dela, o pessoal do Flor do Itapicuru pode mostrar o trabalho que vem sendo feito em parceria com o Instituto Mauá.
A Feira não termina hoje não... Quem não teve oportunidade de ver hoje pela manhã, pode correr lá agora a tarde ou amanhã (01) pela manhã.          





                               Fonte: ASCOM/PMCA   Fotos:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários