Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas:10º Motofest é uma oportunidade de lazer para todo familia

  Homens, mulheres e crianças podem aproveitar um final de semana diferente a partir da próxima sexta (19). O 10º Motofest em Cruz das Almas conta com o apoio da Prefeitura Municipal, tem inicio no dia 19 e termina no dia 21 (domingo), na Praça Multiuso.
O Motofest é um encontro de motociclistas que acontece em todo o país e foi trazida para a nossa cidade através da iniciativa de alguns motociclistas da região. Com um espaço aberto e seguro, o Motofest é uma boa opção de lazer para quem quer conhecer um pouco mais dessa cultura e ouvir um pouco de rock’n roll.
Além de show’s musicais e apresentações de motos, o evento movimenta o comércio da cidade, dando oportunidade aos barraqueiros, hoteleiros e donos de restaurantes que recebem uma grande demanda nesse período.
“Eu vejo o Motofest como um evento que proporciona uma grande movimentação econômica na cidade, pois nós recebemos muitos turistas. Além disso temos indicadores que comprovam o aumento na procura por hotéis e restaurantes, além de oportunizar os barraqueiros”, afirma Ronaldo Anias, secretário de esporte, cultura, turismo e lazer.
O Secretário ainda ressaltou que esse evento leva o nome da nossa cidade para além de nossas fronteiras e isso traz uma grande visibilidade para a cidade, aumentando cada vez mais o número de visitantes.
Muitas motos, muita música e diversão, é isso que espera você a partir desta sexta-feira, não vai perder. 

Fonte: Ascom - PMCA

Postar um comentário

0 Comentários