Ticker

6/recent/ticker-posts

 Cruz das Almas:Tabela recebe comitiva da vitória com bastante entusiasmo

   Povo sorrindo, as ruas todas enfeitadas com fotos de Edson Ribeiro, e, mais uma vez a comitiva da vitória foi a um bairro popular de Cruz das Almas.
A comunidade da Tabela foi a escolhida desta vez. Bairro bastante conhecido na cidade, pelo seu povo hospitaleiro e trabalhador. Edson Ribeiro, O Carinho da Bahia, acompanhado pelo prefeito Dr. Jean, o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro e seus correligionários, partiram do Comitê Central, na Praça Senador Temístocles, em direção a esta graciosa comunidade.
Como de praxe, Edson bastante atencioso escutou a todos, e disse-lhes o porquê de votar nele para ser o representante da cidade na Assembleia Legislativa. “É uma grande satisfação sempre estar perto desse povo digno e alegre da Tabela. Estamos aqui para pedir novamente a confiança de todos, pois agora a luta é para melhorar a vida do povo cruzalmense, povo do Recôncavo e o povo baiano”, ressaltou.
Mulheres, crianças, adultos estavam presentes e fazendo coro apoiando Edson Ribeiro e sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2014.
Nesta quarta-feira, às 18 horas, acontecerá uma nova atividade de campanha. A caminhada partirá da Praça Senador Temístocles em direção as tradicionais: Rua dos Poções e “Pulo do Bode”.
Vamos todos juntos nesta caminhada para eleger pela primeira vez um natural de Cruz das Almas para deputado estadual 


  Foto e Texto:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários