Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Culminância do projeto Família e Escola contou com a participação de pais e professores

 Os três dias de culminância do projeto Família e Escola: Uma parceria que dá certo, contou com a participação de pais de alunos, professores e gestores das unidades de ensino, que puderam conversar e procurar caminhos para uma educação cada vez melhor.
O evento aconteceu no Centro de Apoio Pedagógico, nos dias 21, 22 e 23 e visava desenvolver um trabalho coletivo no ambiente escolar incluindo a família no processo ensino, estimulando, assim, o crescimento do aluno.
As palestras apresentadas tinha como foco principal o tema “Criando Filhos em Tempos Difíceis”. A programação foi dividida de acordo com o público escolar. O primeiro dia foi voltado para o público do Pré I, II e Creches, que além da palestra ministrada pelo Pastor Josias Aureliano, também pôde assistir à palestra “Preservação da Saúde do Corpo e da Mente”, com os profissionais da Secretaria da Saúde.
Já no dia 22, o público foi composto por professores, diretores e pais de alunos do Ensino Fundamental I, que puderam assistir à palestra ministrada pela diretora da creche Maria Garcia, Rosemeire Peixoto. E o último dia foi a vez do Fundamental II.






                                  Fonte: Ascom - PMCA  Fotos:Cristiano Peixoto(Repórter Tatu)

Postar um comentário

0 Comentários